sexta-feira, 30 de março de 2012

GERADOR DE ENERGIA!!!!

Bom dia noivinhas!!!
Hoje é sexta-feira, uipeeee kkk
Quero compartilhar com vocês algo muito surreal, meu medo...
Acreditem, eu tenho muito medo de na hora da celebração do meu casório acabe a energia elétrica, pois é, parece loucura mais não é....
Já vi um comentário de uma noiva falando que no dia do casamento dela acabou a energia e ela chorou muito borrou a maquiagem ficaram 1 HORA no ESCURO e quando finalmente a energia voltou ela estava toda borrada....
Fiquei em parafusos, entrei em contato ontem mesmo com o local que estamos fechando e GRAÇAS À DEUS lá tem gerador!!!!
kkkk eu tô tentando evitar toda e qualquer coisa que atrapalhe este dia.... Esse é um dos maus que tenho, começo a pensar tanta coisa que nem acreditam!!!
Será que toda noiva é assim, ou eu sou a ÚNICA?
Bjokas.....

5 comentários:

  1. HAHAHA, PENSEI QUE ERA A ÚNICA, PELO VISTO TODAS AS NOIVINHAS FICAM ASSIM NÉ, HAHAHAHA.
    mENINA, O SALÃO ONDE FECHAMOS NÃO TINHA GERADOR, ATÉ QUE ACONTECEU... FALTOU LUZ EM UM EVENTO E FICOU TANTO TEMPO QUE ELES TIVERAM QUE DAR OUTRA FESTA (JÁ COM O GERADOR). ACHO UM ITEM OBRIGATÓRIO, O MEU JÁ ESTÁ GARANTIDO RSRSRS.

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, então é mal ou bem de noiva, nossa menina pensei que era a única, o local que estamos analisando tem. Já pensou como essa noiva ficou, ah não nem que dessem o dinheiro de volta acho que compensaria, porque é um momento único e nada pode estragar, ainda mais o local da festa!!!! Por isso analisar bem o fornecedor é o ideal!!
      Aí Deus....

      Excluir
  2. Eu também fiquei com medo medo, pois na minha cidade a luz costuma faltar muito! Arrisquei não alugando o gerador, mas se eu tivesse uma folguinha de din din, teria alugado. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Você foi muito corajosa!!! Nem todos os espaços para eventos tem geradores, até porque é bem mais caro para o estabelecimento manter e isso claro, é repassado para o consumidor final, nós noivas, mais graças à Deus o seu foi lindo e com muita energia kkkk
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty,

    Sua preocupação é fundamental! Um detalhe tão importante é muitas vezes esquecido na organização do dia mais especial na vida de um casal.

    E para evitar grandes traumas para as noivas de plantão que, como o da noiva que vc citou, ainda não viram este detalhe, nos colocamos à disposição.

    Abraços e felicidades!

    Sara Batista
    Poliservice - Locação de geradores e ar-condicionado
    http://www.poliservice.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers