quinta-feira, 22 de março de 2012

Lar, doce lar.


Meu noivo desde o começo do namoro me dizia que queria se casar logo comigo, pois ele havia encontrado a mulher de sua vida... ow tiii romântico né...
E fomos procurar imóveis para a tão sonhada frase lar, doce lar, corremos atrás de tantas que cansamos.
O engraçado é que antes de conhecê-lo eu havia me interessado por um apartamento, então fui vê-lo e estava decidida a comprar, porém aconteceram muitas coisas e acabei por não comprá-lo.
Como são as coisas né, andamos meio mundo, vimos casas, apartamentos, casa e apartamentos e Deus nos levou novamente do nada para o apê que eu queria comprar. Eu nem tinha mais ido atrás dele, pois pensei que já estivessem todos vendidos. Porém numa bela tarde resolvi entrar no site da construtora e marcamos uma visita numa sexta-feira, faltei até na faculdade que fazia.
Para nossa surpresa só haviam 2 unidade, e a que queríamos e reservamos acabará de ser vendida. Ficamos meio chateados, pois só restavam no térreo que é horrível e ainda por cima peto do playground.
Voltamos para casa. TRISTES... Porém sentíamos que iriamos conseguir.
E no domingo recebemos a ligação do corretor que disse que por uma restrição no nome de um comprador acabara de surgir uma unidade... CORREMOS para o decorado, e fomo ver na planta a unidade disponível....
Era bem melhor que a que havíamos escolhido anteriormente com vista para o pôr-do-sol, sem nenhuma barreira para nossa janela.
Aiiii que felicidade gente!!!! Quase explodíamos.... Pois ter um cantinho pra chamar de seu com a nossa idade é uma vitória, pois conhecemos muitos amigos novo e já veteranos de casamento que moram de aluguel ou na casa da sogra ou dos pais e que vivem nos dizendo que a melhor coisa é ter um lar e que um dia eles terão essa oportunidade.
Nossa!!! Eu desejo que Deus conceda essa bênção à todos aqueles que sonham em realizar esse sonho. Amor, fé, paciência, perseverança e controle financeiro, foi com estas ferramentas que conseguimos assinar o contrato do nosso apartamento.
Tô hiper feliz.....

2 comentários:

  1. Que testemunho lindo aumentou minha fé, adorei as dicas pra economizar bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, pois é economizar é a chave....Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers