sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu Deus uma semana para o noivado!!!!!

Decoração, bolo, topo de bolo, lembrancinhas, jantar, champagne, convidados, meu Deus tanta coisa para poucos dias.....Aiiiii
Maratona começando e foi dada a largada, corre, corre Taty kkk....
Ufa....pois é meninas nunca pensei em ficar tão cansada pra poder realizar meu noivado....Quantos detalhes Jesus que nem sei por onde começar.....Aííí já sei sim... muita calma, respira fundo e check-list...
Essa sensação de Nossa não vai dar tempo eu senti faltando apenas 1 dias antes do meu noivado... porque sou muito detalhista e já tinha em mente como queria tudo... Caneta e agenda da minha mão não saíam e folhas e folhas de orçamento de bolos também...
Esse é o lado bom de ser perfeccionista, sou minuciosa nos pequenos e grandes detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença...
Bem... estava pensando numa decoração vermelha, então recorri a quem? Ao google, e pesquisa daqui, pesquisa de lá e olha e foi aí que encontrei o blog da Ani, que de cara ameiiiii....
Achei muitas coisas, bonitas e aqui estão as fotos que achei.... O da Ani foi o primeiro kkkk





Agora restou-me escolher .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers