quinta-feira, 15 de março de 2012

Vestidos...

Olá meninas, tudo bem?
Pois é, o título da postagem é bastante sugestivo, porém, estou um tanto quanto decepcionada com os vestidos que tenho procurado.
São todos idênticos!!!! Será que os estilistas estão sem criatividade!!!! Eu não consegui achar nenhum vestido que me enchesse os olhos em nenhuma revista, em nenhum site, em nenhuma loja...
Fui na rua das noivas e pra minha surpresa os vestidos eram iguais, em todas as lojas quando não se mudava o tecido se mudava a posição dos babados. Poxa vida...vou mandar fazer o meu!!!
Achei alguns na internet, maravilhosos e que nenhuma loja especializada tem (porque procurei e não encontrei).

Esse três primeiros são os meus modelos favoritos!!!!


Esse também é lindo, mais não sou muito fã de tomara-que-caia.

Bonitos também....



Olha que modelo lindo!!!!!!!!!!!!!!

Agora, se fosse para escolher um agora eu usaria um Elie Saab!!!
Maravilhosamente lindo, meu sonho!!!

Outros Elie Saab lindos!!!!






10 comentários:

  1. Todos são lindos, são modelos que eu usaria...agora Elie Saab é um arrassssoo néh?!! uahsauhs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, são maravilhosos mesmo.... Sonho de consumo!!!!
      Bjos....

      Excluir
  2. Olá!

    Conhece a Bello Bella noivas, em SP? Entra no site deles, acho que eles tem um bem parecido com o primeiro modelo, dá uma olhada!

    São todos lindos!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirelle, então, entrei no site na verdade ela faz uma cópia dos vestidos da internet...
      Qualquer novidade me avise, eu já estava ficando decepcionada com os modelos iguais que estava encontrando!!!
      Bj...

      Excluir
  3. Own flor, obrigada pela visitinha!!
    É claro que estou seguindo você tambeem.. Volte sempre ao blog!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Imagine, seu blog é lindo e obrigada pela visita!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindos Hein!! Muito bom gosto! Adorei seu blog e já estou te seguindo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, obrigada pela visitinha, seja bem-vinda e estou seguindo seu blog!!!
      Bjossss

      Excluir
  6. Lindos demais esses do Elie... meu sonho.
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers