sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lembrancinha diferente!

Bom dia meninas!
Sexta-feira 13 abençoada para todas nós!
Quero compartilhar uma ideia de lembrancinha bastante inusitada!
Monóculos. Sim, monóculos, apesar do nome estranho ele é bastante interessante.
Minha avó tinha uma com uma foto minha de bebê, assim que bati o olho nesta lembrancinha, lembrei imediatamente.
Segue foto para avaliarem o produto kkk
Pode-se escolher a foto do casal ou desenhos de noivinhos.
Bjinhos



Uma visão de como é por dentro.


4 comentários:

  1. As minhas lembrancinhas foram esse monóculos com noivinhos! Eu adorei! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beka, essa ideia eu amei!
      Quem sabe não escolho também!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Meninas, sei que faz tempo, mas onde conseguiram os monoculos

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers