sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novidades!

Oi meninas, tudo bem? Eu estou bem graças à Deus :)
Ando fechando alguns serviços para o B-day e está tudo correndo bem, acredito muito que Deus tem colocado pessoas maravilhosas para nos ajudar e isso faz toda a diferença.
Então, acho que vocês não sabem, mais eu sou um tipo de pessoa que não para e vivo criando coisas. Pra quem não sabe tenho uma Ateliê de chocolates e agora acabei criando o Ateliê dos noivos, por conta do meu envolvimento com casamentos acabei por criá-lo.
Faço lembranças, convites e doces. O ateliê de chocolate criei devido aos meus amigos me pedirem para ver meus produtos e criações e a mesma coisa aconteceu com tudo que se relaciona a casamento.
Passem por lá e digam o que acharam?
Beijos e ótimo final de semana :)
Ateliê dos noivos

Atelier Cereja Chocolates.

2 comentários:

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers