segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Voltando :)

Bom queridas do meu coração, estou voltando a ativa kkkk
Passei alguns momentos fora, pois tive que escolher algumas coisas pro apê e como todas sabem vida de noiva é corrido mesmo.
Pois bem, tenho novidades do apê, nossa cozinha está montada, quer dizer o armário, mais falta muita coisa ainda, compramos nosso piso laminado e vai ficar uma graça. Em breve postarei para vocês.
Faltam pouco menos que 4 meses e a ansiedade está batendo forte. Também quando penso que falta 1 mês pra prova do vestido e não comprei meu sapato fico louquinha kkk.
Estamos pensando no chá ainda não sabemos o que fazer e como fazer, já a data será para o dia 09/12.
Deus nos abençoe nesta empreitada.
Beijinhos e logo mais posto aqui.
Ahhhh eu estava pensando em realizar um sorteio.... vou analisar aqui....
Bjokassssssssssssssss

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers