sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz 2015!! E tem nossa home sweet home :)

Boa noite minhas lindezas, tudo bem?
Pois é estive ausente este período porque meu notebook morreu e depender de internet de celular é o fim... tentei postar mais sem sucesso. Vim na casa da mamis e sequestrei o computador kkkk.
Pois bem, vim para desejar à vocês tudo de bom, muitas bênção, amor e paz e que neste ano de 2015 muitas uniões sejam reafirmadas e que tenhamos muitos, muitos relatos para ler \o/ .
Bom e para começar o ano tem um post que fiquei devendo, na verdade alguns e hoje no dia que comemoramos 1 e 10 meses de casados Deus permitiu que compartilhássemos um dia maravilhoso, nosso ensaio de recém-casados a famosa home sweet home.
Este ensaio tem como maior objetivo (isso é se precisa objetivar) a vida a dois lá do comecinho, a descoberta de como é compartilhar de verdade uma vida e com ela a casinha fofura. O ápice é um prato onde os dois cozinham juntos, a cumplicidade. O barato é você viver isso mesmo, não só no ensaio, mais na vida, temos a experiência maravilhosa de viver isso, hoje meu amor cozinha, inventa pratos e nós devemos incentivar mesmo, porque as vezes falta isso de nossa parte, esse negócio de cozinha é lugar de mulher é a maior mentira do universo, COZINHA É LUGAR DE COMPARTILHAR O AMOR!!!
Isso mesmo, compartilhar o amor com quem se ama, demonstrando isso no simples gesto de servir.
1 ano e 10 meses de desenvolvimento, de lutas e vitórias, bênçãos, amor.
Nosso casamento é uma bênção passamos por dificuldades neste primeiro ano, roubaram nosso carro, minha avó faleceu, a avó dele ficou doente, roubaram meu pai e meu cunhado, mais uma coisa eu tenho certeza, melhor coisa fiz, escolhemos o dia 02 de março para celebrar nosso amor!!! Casamento é algo muito lindo e complexo, você tem que compreender o outro e não somente a você, é deixar de ser egoísta, é ser doador de bons sentimentos, mesmo quando o mundo te oferece coisas ruins e banais. E sim, casar foi a melhor escolha que fizemos (ele me diz isso sempre IUPI)
Sim pessoal, saibam o amor é a única ferramenta capaz de vencer qualquer situação e esse ensaio vem pra mostrar que isto é verdade, por isso vivam intensamente cada momento de seu relacionamento, pensem no outro com compaixão e amor, você vai ver como o amor é fidedigno e eterno.
Beijão à todos felicidade e muita paz :)
Vamos as fotos ;)
Até mais!!!!

   

















3 comentários:

  1. Olá tbm sou viciada nesse site
    compro muito lá, adorei o óculos e o colar quero pra mim tbm

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog hoje ... que fotos mais criativas! Super criativa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Siga nosso blog para trocarmos opiniões.
Bjokas!

Daisypath Wedding tickers